Great Ocean

SPA publica chamamento público para implantação de dois estacionamentos de caminhões

Cessão de uso onerosa busca atender, preferencialmente, caminhoneiros autônomos e que realizem transporte intraportuário

A Santos Port Authority (SPA) publicou nesta terça-feira (3) edital de chamamento público, visando identificar interessados na implantação e operação de dois estacionamentos na Ponta da Praia, em Santos. Os estacionamentos terão uso preferencial para caminhoneiros autônomos e que transportam carga entre terminais portuários e retroportuários, o chamado transporte intraportuário.

As áreas estão localizadas entre as ruas Maria Máximo, Comendador Alfaia Rodrigues e Avenida Pedro Lessa (Área 1), com 7.881m²; e entre as ruas Comendador Alfaia Rodrigues e Cipriano Barata (Área 2), com 3.640m². A cessão de uso onerosa das áreas será facultada por um período de cinco anos, prorrogáveis.

Os projetos conceituais e demais documentos requeridos no edital de chamamento e seus anexos deverão ser enviados à Autoridade Portuária em até 30 dias corridos contados de sua publicação no sítio eletrônico da SPA, para o e-mail chamamento.estacionamento@brssz.com.


TMSA


As instalações deverão dispor de serviços e oferta de instalações necessárias para garantir condições mínimas de segurança, sanitárias e de conforto aos caminhoneiros.





Dragabras

Allonda

Assine Portos e Navios

Priner fundo transp Terlogs
  Mampaey     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Sobena

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec

Bombando

Error: No articles to display