Sopesp define diretoria para o triênio 2021-2023

O Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) elegeu a diretoria da entidade para o triênio 2021-2023. Régis Gilberto Prunzel, representante da empresa TEG – Terminal Exportador do Guarujá Ltda. foi reeleito para o cargo de presidente.

O primeiro vice-presidente é o representante da ADM do Brasil Ltda., Leonardo Felix Ribeiro e o segundo vice-presidente, Roberto Teller, da Santos Brasil Participações S.A.

Compõem o Conselho Diretor os seguintes membros: Joel Contente da Silva Júnior, da Brasil Terminal Portuário S.A.; Robson Luiz Bissani, da Ecoporto Santos S.A.; Joaquim Carlos Sepúlveda, da Elevações Portuárias S.A.; Antônio dos Santos Carvalhal, da Rodrimar S.A. – Transportes, Equipamentos Industriais e Armazéns Gerais; e Gildécio José Moreira Fiel, da Terminal Marítimo do Guarujá (Termag).

O Conselho Fiscal tem os seguintes membros titulares: Thiago Diniz Lima, da Bandeirantes Deicmar Logística Integrada S.A.; Luiz Fernando Ragonha Junior, da Citrosuco S.A. Agroindústria; e Leandro Fernandes de Almeida, do Terminal 12A S.A.



Os suplentes do Conselho Fiscal são os seguintes: Sérgio Ferreira dos Santos, do Terminal XXXIX de Santos S.A.; Fabiano dos Santos Messias, da Cia. Auxiliar de Armazéns Gerais (Copersucar); e Flavio da Rocha Costa, da Rishis Empreendimentos e Participações S.A.


Marintec Navalshore