Reuniões de atracação de navios no Porto de Santos devem ser requisitadas pela internet

A Autoridade Portuária de Santos, a Santos Port Authority (SPA), decidiu diante do avanço do novo coronavirus (Covid-19) suspender temporariamente as reuniões presenciais de atracação de navios. O procedimento deverá ser feito pela internet a partir desta segunda-feira (16).

De acordo com a SPA, as demandas deverão ser requisitadas por meio do formulário de solicitação de atracação, disponível no site, e encaminhado para o setor de programação por e-mail. A instrução com as orientações para envio das solicitações de atracação bem como o formulário estão disponíveis neste link.

Na última sexta-feira (13), o diretor-presidente Casemiro Tércio Carvalho assinou a resolução nº. 33.2020. O documento estabelece medidas de proteção para o enfrentamento do coronavírus na unidade e nas atividades realizadas pela SPA. As medidas já estão em vigor.

Publicidade

Marintec Navalshore

 

De acordo com a SPA, a saúde e a segurança dos funcionários são prioridade da gestão e, com essa medida, a SPA visa proteger seus empregados, clientes e parceiros de eventuais riscos de contágio.

Fonte: G1