Regata comemora 75 anos do Porto de Paranaguá

O Porto de Paranaguá, um dos principais portos graneleiros do mundo, completa 75 anos de fundação, na próxima quarta-feira (17). Para marcar a data, será realizada neste sábado (13) uma regata, que terá largada no trapiche do Santuário do Rocio, em Paranaguá. Organizada pelo Clube Náutico de Antonina, a expectativa é de que mais de 120 velejadores participem da regata nas classes Oceano, Laser e Snipe.
A regata comemorativa irá reunir os principais nomes do esporte paranaense como Sérgio Kraemer e Jean Sima, pela classe Oceano; Fausto Pio de Miranda pela Laser; e ainda as duplas Luciano Gubert de Oliveira e Artur Silvério de Oliveira e Alexandre Rucker e Danielle Pierin, na classe Snipe.
Com largada marcada para às 13 horas, os velejadores irão percorrer um circuito de 15 quilômetros, na Baía de Paranaguá. Os competidores poderão fazer a inscrição na sede do Clube Náutico de Antonina, Iate Clube de Paranaguá e ainda na Marinha Oceania, também em Paranaguá, até às 12 horas deste sábado (13). O valor da inscrição é de R$10,00 por tripulante. A premiação acontecerá no sábado às 20 horas no Restaurante Danúbio, em Paranaguá. Informações – (41) 8856-1763. (fonte: Bem Paraná)

 

 

 



    Terlogs     Antaq     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Sinaval

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios