Libra Santos - Terminal bate recorde histórico

A Libra Terminais Santos atingiu o recorde histórico de produtividade em maio. A empresa registrou a maior marca desde que iniciou suas atividades no porto de Santos, com 53 MPH (movimentos por hora). Segundo o diretor geral da Libra Terminais Santos, Roberto Teller, foi um mês de grandes desafios e conquistas, lembrando outro recorde alcançado: o mais alto índice nos 17 anos de atividades em Santos no navio Maersk Letícia, com 106,1 MPH no embarque.
“Temos de agradecer o empenho, a dedicação de todos os nossos funcionários, demonstrando total sinergia entre as áreas, para superarmos todos os desafios”, destacou Teller. “O trabalho em equipe, alinhado com a segurança dos nossos colaboradores, são fatores fundamentais para a conquista de novos recordes na Libra Terminais. Parabéns a todos pelo esforço e resultado, colocando a Libra no caminho para se transformar no melhor Operador Portuário da América Latina, em direção ao bom crescimento”, acrescentou.
Teller citou que essas novas conquistas confirmam que as novas metodologias, processos e equipamentos são fortes aliados para o crescimento. “Sem nunca esquecer o comprometimento e envolvimento dos nossos colaboradores”, reforçou o diretor geral da Libra Terminais Santos.
Na busca frequente pelo aumento de produtividade e melhoria dos níveis de serviços, a Libra Terminais investe continuamente na aquisição de modernos equipamentos, como os recém-chegados dois portêineres STS (ship-to-shore crane).

Comentários

Cash Computadores

Assine Portos e Navios

Pesa

Syndarma

OTC Brasil

Tche Digital

Assine Portos e Navios

Aapa

ABTP

Sobena

Sinaval Abratec

 

Bombando

Error: No articles to display