Marintec Navalshore

Gabriela Costa é convocada para exercer o cargo de diretora interina da Antaq

A bacharel em Relações Internacionais Gabriela Coelho da Costa foi convocada para exercer interinamente o encargo de diretora substituta da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – Antaq, na vaga decorrente do término do mandato do diretor Mário Povia, a partir desta quarta-feira (19). A convocação foi publicada na Seção 2, do Diário Oficial da União de hoje (18) e atende a lista de substituição aprovada pelo Decreto de 9 de janeiro de 2020 e publicada no DOU de 10/01/2020.

Gabriela CostaGabriela Coelho da Costa é formada em Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília – Ceub. É pós-graduada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB) e em Gestão de Operações Portuárias pela Associação Brasileira de Consultoria e Assessoria em Comércio Exterior (Abracomex).

Ingressou na Antaq por concurso público em dezembro de 2011, na função de especialista em regulação de transportes aquaviários, tendo ocupado os cargos de assessora internacional e de assessoria nas superintendências de Outorgas, Regulação e Fiscalização. Atualmente, é superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais da Autarquia, cargo para o qual retornará após o término do seu período de interinidade.





Assine Portos e Navios

fundo transp Intermodal
  Thermo Solutions     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Antaq

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec