Marintec Navalshore

Docas do Rio divulga chamamentos públicos para áreas de terminais

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) divulgou nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial da União, seis Avisos de Chamamento Público que visam identificar interessados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, em implantar projetos em determinadas áreas dos Portos do Rio de Janeiro e de Itaguaí.

Para o Porto de Itaguaí, são cinco chamamentos públicos referentes às seguintes áreas: Terminal de Granel Sólido 2 em área “greenfield”; terminal de Granel Sólido 3; Terminal de Granel Líquido; Operação de Transbordo de Granel Líquido (ship to ship); e área de apoio à operação portuária.

Para o Porto do Rio de Janeiro, o chamamento público busca interessados em elaborar e doar Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) para um terminal de granel líquido, em consonância com o Plano de Desenvolvimento e Zoneamento Portuário (PDZ).

Publicidade

Marintec Navalshore

 

A área comercial da companhia está buscando maior interação com o mercado, para garantir a harmonização entre o público e o privado, visando atrair projetos que tragam retorno financeiro, bem como contribuir com o desenvolvimento da região e do país. Os projetos apresentados podem ser de qualquer natureza e o resultado dará mais celeridade aos processos licitatórios de arrendamento.

Os detalhes dos chamamentos públicos podem ser conferidos no endereço: http://www.portosrio.gov.br/node/show/612 e os interessados devem se manifestar pelo e-mail gerden@portosrio.gov.br para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios da CDRJ. O prazo para manifestação de interessados será de 60 dias úteis contados da data de publicação do chamamento.



Assine Portos e Navios

Conapra fundo transp Intermodal
  Thermo Solutions     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Anuncie PN

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec