Great Ocean

CVM analisa venda de parte da Santos Brasil

O segmento de logística está também andando a passos largos no mercado interno e externo, da mesma maneira que a construção civil e a área de engenharia. Prova disso é que ontem a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) disse que vai analisar a possível venda de participação da Santos Brasil Participações, holding do terminal de contêineres do Porto de Santos, o maior da América do Sul. A companhia divulgou, semana passada, fato relevante com correspondências contraditórias trocadas entre acionistas que participam do bloco de controle. O fato relevante será examinado pela Superintendência de Relações com Empresas da CVM.
Por um lado, a Multi STS Participações, do investidor Richard Klien, quer exercer o direto de compra e venda previsto em acordo de acionistas da Santos Brasil. De outro, International Markets Investments (IMI) - ligado ao grupo Opportunity e registrado nos Países Baixos - argumenta que recebeu e aceitou, em 1º de fevereiro, uma oferta de compra de ações ordinárias da Santos Brasil.
A oferta por terceiros invalidaria o exercício de direito de compra e venda pretendido pela Multi, segundo argumentação do IMI. Klien não quis se manifestar, dizendo estar buscando assessoria jurídica a respeito.Fonte: DCI
)

Priner     Terlogs     Mampaey     AAPA
             

Tche Digital

 

 

Sinaval

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
             
             

CMA-CGM

Dragabras

Cash Computadores

Bombando

Error: No articles to display