Companhia Docas do pará empossa novo presidente

Posse acontece amanhã na sede da empresa, ás 10h
A Companhia Docas do Pará (CDP) realiza amanhã (14), às 10h, a cerimônia de posse do novo presidente da companhia, Carlos José Ponciano da Silva, na sede da empresa, durante reunião do Conselho de Administração (CONSAD).
Carlos José Ponciano será empossado pelo ministro substituto da Secretaria de Portos (SEP), Augusto Wagner Padilha Martins. Augusto Padilha substitui o ministro Pedro Brito, que não estará presente por se encontrar em missão internacional.
Carlos José Ponciano da Silva é engenheiro mecânico e fez parte do Corpo de Engenheiros da Marinha do Brasil até 2008. Há dois anos na CDP, Ponciano já administrou o Terminal Petroquímico de Miramar e substituiu o Diretor Administrativo da companhia, Olívio Antonio Palheta Gomes, que acumulava as duas funções desde a saída do presidente Clythio van Buggenhout, em novembro de 2009.
Logo após o evento, que deverá reunir autoridades do local, Augusto Wagner fará uma visita ao Porto de Belém para conhecer, in loco, o terminal de contêineres da unidade portuária e os projetos existentes para a sua expansão.

(Fonte: Ascom/ CDP)

PUBLICIDADE

Rimac



Pesa

    AAPA     Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Hidromares

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios