Começa em Joinville a 3ª Feira de Logística e Movimentação de Cargas

São 79 expositores de três modais de transporte que trouxeram ao Megacentro Wittich Freitag as novidades da área
A terceira edição da Feira de Logística e Movimentação de Cargas começou nesta quarta-feira e promete trazer ao público soluções para quem precisa de agilidade e eficácia no transporte e armazenamento da produção.
São 79 expositores de três modais de transporte — aéreo, viário e marítimo — que trouxeram ao Megacentro Wittich Freitag, em Joinville, desde softwares desenvolvidos para a logística até empilhadeiras e aluguel de galpões.
— Temos empresas que oferecem serviços de transportadora, porto seco para armazenamento de cargas, venda e aluguel de equipamentos — explica Walter Khairalla, organizador da feira.
Além dos expositores brasileiros, há também empresas do Japão, França e China. Desde a última edição em 2008, o evento registrou o crescimento de 10% no número de expositores.
A organização explica que como se trata de uma feira específica, não é aguardado um grande volume de visitantes nos três dias de evento.
— Esperamos um público qualificado que deve ser de cerca de sete mil pessoas.
Uma das inovações desta edição é a ampliação no horário de visitação.
— Nos anos anteriores fechávamos às 21 horas, mas agora resolvemos aumentar em meia hora visando as pessoas que moram em cidades vizinhas e trabalham durante o dia — justifica Khairalla.
A expectativa é que em até um ano depois do evento sejam gerados entre R$ 350 milhões e R$ 400 milhões em negócios iniciados na feira. Em paralelo à Logística 2010 vão acontecer eventos educativos, oportunidades para a atualização e troca de experiências entre os profissionais do setor.

Fonte: A Notícia - Jornal de Joinville/ Ana Paula Fanton

PUBLICIDADE

Portonave



Pesa

    AAPA     Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios