Great Ocean

Asia Shipping aposta no segmento automotivo como um dos pilares de crescimento em 2021

No ano passado, a Asia Shipping transportou cerca de cinco mil contêineres para a Caoa Chery, volume que deve crescer 20% em 2021

A Asia Shipping acaba de comemorar 25 anos com uma meta ousada: ampliar 10% no volume de cargas transportadas na importação e 15% na exportação. A empresa, que atua na gestão de processos logísticos de mercadorias, utilizando os modais aéreo, marítimo e rodoviário, espera fechar o ano com um crescimento acima de 10%. Atualmente, as principais cargas transportadas pela empresa são: eletrônicos, farmacêutico e automotivo.

Um dos principais clientes do setor automotivo é a Caoa Chery. Apesar do cenário desafiador, a montadora atravessou a turbulência e encerrou 2020 com crescimento de 35% de participação no mercado, ou seja, 1,03% de market share contra os 0,76% no ano anterior. Com 20.089 veículos comercializados, a marca se consolidou ainda na 11ª colocação no ranking das montadoras nacionais.

No ano passado, a Asia Shipping transportou cerca de cinco mil contêineres para a CAOA CHERY, volume que deve crescer 20% em 2021.


Rimac


Priner     Terlogs     Mampaey     Assine Portos e Navios
             

Tche Digital

 

 

Catálogo da Indústria Marítima

 

  Sinaval   CBO