Marintec Navalshore

Antaq manterá a realização do leilão do Terminal de Passageiros de Fortaleza

A Antaq realizará o leilão do Terminal de Passageiros de Fortaleza (TMP), destinado ao desembarque (desembarque, movimentação interna) e ao embarque (movimentação interna e embarque) de passageiros, exploração de estacionamento e aluguel de espaços fixos e para eventos. A sessão pública acontecerá em 27 de março, às 10h, na sede da Agência, em Brasília (SEPN Quadra 514, Conjunto E, Edifício Antaq, Asa Norte).

Devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Agência solicita que apenas os diretamente interessados compareçam à sessão pública. O leilão será transmitido para o público externo pelo site www.Antaq.gov.br. “A Agência tem a ciência de que a sessão é pública, porém, por causa dessa situação pandêmica, devemos priorizar a saúde e o bem-estar dos servidores da Antaq e de toda a comunidade. A Antaq garante que a sessão será transparente e quem desejar poderá conferir por meio do nosso portal”, afirmou o presidente da Comissão Permanente de Licitação de Arrendamentos Portuários da Antaq (CPLA), Bruno Pinheiro.

O vencedor será aquele que oferecer o maior valor de outorga. O prazo contratual será de 25 anos. A receita bruta global do contrato alcançará aproximadamente R$ 101 milhões. Os investimentos previstos no terminal serão de R$ 1,6 milhão. A demanda para o TMP Fortaleza no horizonte de 25 anos deverá variar entre 793 mil e 856 mil passageiros. A área total do arrendamento possui 27.640m².

Publicidade

Marintec Navalshore

 

Fonte: Antaq



Assine Portos e Navios

Conapra fundo transp Intermodal
  Thermo Solutions     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Sobena

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec