Porto do Açu

Aços F. Sacchelli

A Aços F. Sacchelli investiu R$ 2,5 milhões na compra e instalação de uma serra de alta tecnologia para corte de aço. De acordo com a empresa, a Behringer HBM 500 SC, de origem alemã, é a serra mais rápida existente no mercado e sua velocidade permite cortar barras de aço redondas de até 500 milímetros. A nova tecnologia possibilita cortes de alta precisão, sendo seis vezes mais rápida que máquinas semelhantes em operação. O equipamento possui fitas de corte com revestimento de titânio e pode atuar em qualquer tipo de aço.
Além da máquina, a Sacchelli também adquiriu da Behringer uma serra de disco para cortes de barras de até 160 milímetros. A companhia também contratou do fabricante a instalação de opcionais estruturais para o modelo BEH 540, recebida no início do ano passado, que permitiram dobrar sua velocidade de corte.
Técnicos da fábrica alemã vieram ao Brasil para instalação e fornecer suporte técnico e treinamento aos funcionários que vão operar os novos equipamentos. Para a companhia, a entrada em operação destes equipamentos contribuirá para redução dos prazos de entrega.

Priner     Terlogs     Mampaey     AAPA
             

Tche Digital

 

 

Sinaval

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios