AdvertisementAGI Brasil

Oferta permanente tem 63 empresas inscritas

Foram aprovadas nesta terça-feira (6) pela Comissão Especial de Licitação (CEL) da ANP as inscrições de mais seis empresas para Oferta Permanente. São elas a ETEP Indústria Metalúrgica Ltda., CE Engenharia Ltda., Equinor Brasil Energia Ltda, Phoenix Óleo & Gás Natural Ltda., Subtec Serviços Ltda. e Tarmar Energia e Participações Ltda. Atualmente, há 63 empresas inscritas.

A ANP abriu o 2º Ciclo da Oferta Permanente em 11/09/2020, após aprovar declaração de setores de interesse acompanhada de garantia de oferta para um dos setores em oferta. A sessão pública de apresentação de ofertas do 2º Ciclo está prevista para o início de dezembro de 2020.

Conforme cronograma estabelecido para 2º Ciclo, as empresas inscritas têm o prazo de 13/10/2020 para apresentar declarações de setores de interesse acompanhadas de garantias de oferta para quaisquer blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais em oferta constantes do Anexo I do edital da Oferta Permanente.

A Oferta Permanente consiste na oferta contínua de blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais localizados em quaisquer bacias terrestres ou marítimas.


Rio Oil & Gas 2020



Marintec Navalshore