Marintec Navalshore

Fábrica de Startups e Shell Brasil iniciam segundo ciclo de programa de inovação

A Fábrica de Startups e Shell Brasil iniciam a segunda etapa do programa de inovação. As inscrições estão abertas até o dia 22 de novembro para o ideation week, programa em que selecionará as melhores soluções para integrarem o próximo período de aceleração.

Estão abertas 70 vagas inicialmente para empreendedores com conhecimento em engenharias de produção, computação, automação, mecânica, petróleo, química, elétrica e ambiental. O programa também é voltado para profissionais de tecnologia e comunicação (relação completa abaixo). No entanto, podem se inscrever candidatos de outras áreas.

Somando o primeiro ciclo de inovação, a parceria deverá impactar 150 empreendedores e 50 startups. Entre os desafios nesta fase estão soluções que proponham inovar em áreas onshore e estimular a inserção de pessoas com deficiência no mercado de óleo e gás.

Publicidade

Marintec Navalshore

 

O resultado dos empreendedores selecionados será divulgado no dia 25 de novembro, e o ideation week será entre 2 a 6 de dezembro na Fábrica de Startups. As startups selecionadas ficarão residentes para o programa de aceleração, em contato com toda a metodologia da aceleradora corporativa e com a rede de mentores distribuída também em Lisboa e Macau.

Marintec Navalshore

Assine Portos e Navios

Consórcio Águas Azuis fundo transp Syndarma
  Abac    

  Assine Portos e Navios

 

 

  Antaq

 

Tche Digital

 

 

Sobena

 

Sinaval   Abratec
Publicidade

Marintec Navalshore