Marintec Navalshore

Fábrica de Startups abre inscrições para semana de inovação com a NTS

Os desafios do setor de óleo e gás voltam a ser pauta na Fábrica de Startups. Ao lado da Nova Transportadora do Sudeste (NTS), a aceleradora busca empreendedores que possam criar soluções inovadoras para o transporte de gás. Serão selecionadas 50 mentes criativas - divididos em 10 grupos com 5 participantes - para uma semana de inovação dentro da Fábrica de Startups e no Rio Pipeline 2019.

Com inscrições abertas e gratuitas até o dia 23 de agosto, o programa de aceleração propõe solução para três desafios, que envolvem operações, analytics e recursos humanos. Os candidatos selecionados receberão o suporte da rede de mentores da Fábrica de Startups e mentoria de funcionários da NTS, oportunidades e criar a própria startup e possibilidade de fazer negócio com a empresa de transporte de gás.

Para esta semana de inovação, as inscrições estão abertas para empreendedores com perfil em engenharias, negócios (Administração ou Economia), tecnologia da informação, design, matemática ou cientista de dados.

Publicidade
Catálogo da Indústria Marítima

 

Serviço:

O quê: Ideation Week NTS

Onde: Fábrica de Startups e Rio Pipeline

Quando: de 30 de agosto a 5 de setembro

Inscrições: pelo site https://inscricoes.fabricadestartups.com.br/ideation-week-nts/ até o dia 23 de agosto

ABB

Assine Portos e Navios

Consórcio Águas Azuis

Syndarma

Envie uma pauta

Conapra

FGV Transportes

Antaq

Tche Digital

Sobena

Sinaval Abratec