BV e OAB Macaé firmam acordo de cooperação

O termo dará suporte para volta gradual das atividades petrolíferas da região com cartilha de instruções para prevenção contra a covid-19

O Grupo Bureau Veritas e a Comissão de Petróleo e Derivados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Macaé assinaram termo de cooperação técnica para elaboração de uma cartilha com instruções técnicas e jurídicas de higiene sanitária para a indústria de petróleo e gás das plataformas da Bacia de Campos, no Rio de Janeiro.

O suporte nesse período de pandemia tem como propósito garantir as condições adequadas de saúde, segurança e higiene com o programa Reinicie o seu Negócio com o BV.

A iniciativa segue protocolos elaborados por especialistas, observando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Com foco na retomada da economia com segurança, a cartilha dará suporte na retomada gradual das atividades petrolíferas, garantindo a conformidade com as boas práticas de higiene, distanciamento social, além de certificar e preparar equipes para todas as medidas preventivas exigidas nesse momento.


Catálogo da Indústria Marítima


A cartilha com as instruções terá download gratuito no site da OAB Macaé ou no site do Bureau Veritas a fim de garantir acesso a população interessada.


Marintec Navalshore