Royal Caribbean trará Mariner of the Seas ao Brasil

A Royal Caribbean International anuncia que o Mariner of the Seas terá, pela primeira vez, uma temporada no Brasil. O navio chegará ao porto de Santos no dia 15/02 de 2011, vindo de um cruzeiro de reposicionamento a partir de Los Angeles, com passagens pelo Chile, Estreito de Magalhães e Cabo Horn. A embarcação será a maior no País na temporada 2010/2011, com capacidade para 3.835 hóspedes, em ocupação total, distribuídos em 1.557 cabines.

O navio oferecerá cinco cruzeiros de 6 noites com saídas de Santos e Rio de Janeiro, onde os hóspedes poderão embarcar ou desembarcar. Nesse roteiro, os hóspedes ainda poderão desfrutar de um pernoite em Salvador, inclusive durante o Carnaval. Para finalizar a temporada brasileira, o navio fará um minicruzeiro de duas noites para o Rio de Janeiro. As reservas estarão abertas ainda nesta semana, com valores a partir de R$ 475 por pessoa, na cabine dupla interna.

As principais atrações a bordo do Mariner of the Seas são: campo de minigolfe com nove buracos, pista de patinação no gelo, quadra poliesportiva, parede de escalada, além de a Royal Promenade, uma avenida com boutiques, restaurantes e bares.

Fonte: Mercado & Eventos

PUBLICIDADE

Navalshore



Pesa

    AAPA     Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios