Freedom of the Seas passa por revitalização

O Freedom of the Seas, navio da Royal Caribbean, voltou a navegar depois de uma semana no estaleiro Grand Bahamas. Ele agora conta com novos espaços gastronômicos, opções de entretenimento, novas atividades para as crianças e avanços tecnológicos que fizeram sucesso nos navios da classe Oasis. As novidades fazem parte do programa Royal Advantage, que envolve um investimento de quase US$ 70 milhões em inovações em cinco navios da frota.

"Está nas raízes da Royal Caribbean oferecer a seus hóspedes experiências de ferias incríveis em toda sua frota ao redor do mundo," afirmou Lisa Bauer, vice presidente sênior de Operações Hoteleiras da Royal Caribbean International. "Investir na extensão das inovações da classe Oasis é a forma de oferecermos a Royal Advantage para mais hóspedes."

No estaleiro, o Freedom of the Seas recebeu novidades em tecnologia, como Wi-Fi e aparelhos de TV interativos com possibilidade de fazer reservas para os shows. O navio contará também com galeria do renomado artista pop Romero Britto.

Outras novidades da classe Oasis a bordo do Freedom of the Seas: experiência DreamWorks, cinema 3-D, telões de LED, The Cupcake Cupboard, Vintages, show de marionetes Imaginocean, berçário Royal Babies and Tots e sistema de localização digital.

O Freedom of the Seas alterna cruzeiros de sete noites pelo leste e pelo oeste do Caribe, saindo de Port Canaveral, na  Flórida.

Fonte: Mercado e Eventos


Marintec Navalshore