A Agência Nacional de Transportes Aquaviários – Antaq recebeu, na última quarta-feira (28), em Belém, no Pará, a premiação do Programa de Segurança da Navegação na Amazônia (PSNA) 2018, promovido pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR). A chefe da Unidade Regional da Autarquia em Belém, Osiane Assunção, representou a Agência na solenidade de entrega do prêmio, que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).

O prêmio, outorgado à Agência pela realização da campanha “Rio Limpo, Amazônia Viva”, desenvolvida pela Antaq em Santarém (PA), no ano passado, foi destaque dentro do projeto “Educando para Preservar os Rios”. O projeto é uma das ações do programa de segurança da navegação da Capitania e visa à conscientização e implementação de uma mentalidade que zele pela preservação dos rios da Região.

2ª edição da campanha

 

Pouco mais de um ano depois, a Antaq, em conjunto com a Companhia Docas do Pará (CDP) e com a Prefeitura de Belém, volta a desenvolver a campanha “Rio Limpo, Amazônia Viva”, desta vez na capital paraense, de 06 a 08 de dezembro. A campanha integra o Projeto Coleta Seletiva nas Embarcações de Passageiros e Cargas na Região Amazônica.

Fonte: Antaq

Comentários


Cash Computadores



Syndarma

ABTP

Antaq

TMSA

Assine Portos e Navios

Abeam

Sobena

Terra Firma Abratec