Antaq autoriza cinco empresas a operarem na navegação

Autorizações foram para prestação de serviço na Região Norte e no Paraná

A ANTAQ publicou, na quinta-feira (31), no Diário Oficial da União, cinco autorizações para empresas atuarem como Empresas Brasileiras de Navegação (EBNs).

A R. R. Transportes Hidroviários do Tapajós Ltda., de Santarém (PA), prestará serviços de transporte misto, na navegação interior de percurso longitudinal interestadual, na Região Hidrográfica Amazônica, na linha entre os municípios de Manaus (AM) e Monte Alegre (PA).

PUBLICIDADE

Portonave


A Antaq também autorizou a empresa A. A. Brito & P. L. Brito Ltda., do Pará, a operar no transporte misto, na navegação interior de percurso longitudinal interestadual, na Região Hidrográfica Amazônica, entre os municípios de Chaves (PA) e Macapá (AP).

A K.G. de Araújo Navegações Eirelli, do Amazonas, foi autorizada a operar como EBN no transporte de passageiros, prestando serviço na navegação interior de percurso longitudinal em município de fronteira, na Região Hidrográfica Amazônica, entre os municípios de Manaus (AM) e Tabatinga (AM).

A empresa ASN LOG, Logística e Consultoria Naval Eirelli, de Belém (PA), atuará na navegação de apoio portuário, utilizando exclusivamente embarcações com potência de até dois mil HP. A mesma autorização foi expedida para a empresa Wize Port Service Ltda, de Paranaguá (PR).

As autorizações têm validade por prazo indeterminado.


    GHT     Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios