O transatlântico "Seven Seas Splendor", o luxuoso novo navio da Regent Seven Seas Cruises, em construção no estaleiro Fincantieri, em Ancona, Itália, entra em sua fase final. O navio foi lançado ao mar e agora as obras se concentraão nos espaços internos, incluindo suas 375 suntuosas suítes, lounges elegantes e restaurantes gourmet. O quinto navio da frota zarpa em fevereiro de 2020.

Com aproximadamente 55 mil toneladas e transportando 750 convidados, o "Seven Seas Splendor" contará com uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros da indústria de cruzeiros. 

Ele apresenta a Regent Suite, que será a maior suíte construída em um navio de cruzeiro de luxo - com mais de 278 metros quadrados de acomodações internas e uma varanda de 120 metros quadrados. A acomodação completa conta com um spa particular (com sauna exclusiva, incluindo opção a vapor, e área de tratamento com serviços ilimitados), vista panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio e solário envidraçado localizado no topo da ponte. 

 

Os hóspedes da suíte desfrutam de um mordomo pessoal dedicado para gerenciar todos os detalhes da experiência, um carro particular com motorista e guia em cada um dos portos e todo conforto de uma cama Vividus de US$ 200.000, da renomada marca Hästens.

Comentários

Schottel

Mackay Marine

Oceanpact

Syndarma

ABTP

Envie uma pauta

Tche Digital

TMSA

Assine Portos e Navios

ABTP

Sobena

Fenavega Abratec

 

Ecobrasil