Workshop Tomada de decisão - investimento em portos

'Seven Seas Splendor' toca o mar pela primeira vez

O transatlântico "Seven Seas Splendor", o luxuoso novo navio da Regent Seven Seas Cruises, em construção no estaleiro Fincantieri, em Ancona, Itália, entra em sua fase final. O navio foi lançado ao mar e agora as obras se concentraão nos espaços internos, incluindo suas 375 suntuosas suítes, lounges elegantes e restaurantes gourmet. O quinto navio da frota zarpa em fevereiro de 2020.

Com aproximadamente 55 mil toneladas e transportando 750 convidados, o "Seven Seas Splendor" contará com uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros da indústria de cruzeiros. 

Ele apresenta a Regent Suite, que será a maior suíte construída em um navio de cruzeiro de luxo - com mais de 278 metros quadrados de acomodações internas e uma varanda de 120 metros quadrados. A acomodação completa conta com um spa particular (com sauna exclusiva, incluindo opção a vapor, e área de tratamento com serviços ilimitados), vista panorâmica de 270 graus sobre a proa do navio e solário envidraçado localizado no topo da ponte. 

Publicidade
Catálogo da Indústria Marítima

 

Os hóspedes da suíte desfrutam de um mordomo pessoal dedicado para gerenciar todos os detalhes da experiência, um carro particular com motorista e guia em cada um dos portos e todo conforto de uma cama Vividus de US$ 200.000, da renomada marca Hästens.

Comentários