Marintec Navalshore

Petistas discordam sobre o local da obra

Hoje, na Câmara Municipal, dois petistas: Salmito Filho, presidente da Câmara, e Acrísio Sena, líder da prefeita Luizianne Lins, deverão defender duas versões diferentes sobre a Praia do Titanzinho. Com o mesmo mapa do Plano Diretor aprovado em 2008, os dois divergem quanto ao local ser uma Zona Especial de Interesse Social (Zeis) ou não.
A pedido dos vereadores que rejeitam a construção do estaleiro na Praia do Tintanzinho, o secretário de Infraestrutura do Município, Luciano Feijão, vai hoje à Câmara apresentar o projeto de requalificação que o Governo municipal diz ter para o local. Desde o mês passado, os vereadores cobram o projeto que a prefeita Luizianne Lins anunciou para aquela área.
O presidente Salmito Filho vem contestando a tese do líder da prefeita que a Praia do Titanzinho é uma Zona Especial de Interesse Social (Zeis). Apesar de ser petista e aliado da prefeita, Salmito defende a construção do empreendimento e agora garante que o local não é uma Zeis. Acrísio Sena discorda do colega e, utilizando o mesmo documento garante que a Praia do Titanzinho é uma Zeis.(Fonte: DIário do Nordeste (CE)



Mais lidas em Indústria naval

Assine Portos e Navios

Consórcio Águas Azuis fundo transp Syndarma
  Abac     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Anuncie PN

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec
Publicidade

Marintec Navalshore