Óleo e gás - MTU tem novo gerente de óleo e gás

A MTU do Brasil tem novo gerente de Óleo e Gás. Paulo Afonso da Silveira assumiu o cargo no último dia 1º de agosto. Ele substitui Marcos Rogério Silva, que agora é responsável pelo desenvolvimento da MTU Onsite Energy, uma empresa do grupo dedicada a grupos geradores. A MTU do Brasil foi uma das empresas participantes da Navalshore 2013, realizada entre os dias 13 e 15 de agosto.

O executivo, que já atua na companhia há seis anos, era gerente de vendas de motores marítimos, cuja área agora é comandada por Rodrigo Miranda. Silveira também continuará sendo responsável pelo segmento de iates e de navegação interior. Ele destaca que está pronto para superar os novos desafios que virão. “Já sondei a área, que é bastante extensa com relação às possibilidades, e seguramente há muitas oportunidades. Esse é o desafio. Estou empolgado”, comemora Silveira.

Paulo Afonso da Silveira tem MBA em Gestão de Negócios em Vendas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Pará (UFPA).

Comentários

ABB

Assine Portos e Navios

Pesa

Syndarma

OTC Brasil

Tche Digital

Assine Portos e Navios

Aapa

Abeam

Sobena

Sinaval Abratec