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NYK construirá graneleiro que economiza energia sob contrato de fretamento de longo prazo

A NYK concluiu um contrato com a Japan Marine United Corporation (JMU) para a construção de um graneleiro de próxima geração com destaque para a economia de energia. Após a entrega em 2021, o navio transportará matérias-primas para a JFE Steel Corporation sob um contrato de afretamento de longo prazo entre a NYK e a JFE Steel.

O novo navio energeticamente eficiente não só estará em conformidade com as regulamentações de emissões de NOx (óxido de nitrogênio) (Tier III) e o limite de emissões de SOx da IMO, mas também terá um espaço de carga maior do que um navio convencional, levando a uma maior economia de combustível.

As emissões de dióxido de carbono do navio também atendem aos requisitos mais rigorosos do Índice de Eficiência Energética de Fase 2 (EEDI) que entram em vigor em 2020.

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Catálogo da Indústria Marítima

 

O navio será instalado com um depurador de SOx (sistema de dessulfuração de gás de exaustão) para atender aos regulamentos da Organização Marítima Internacional que exigem um limite global de 0,5% no teor de enxofre nos combustíveis navais a partir de 2020.

Detalhes do navio:

Comprimento total: 299,9 metros

Boca: 50,00 metros

Calado: 25 metros

Arqueação bruta: 108.900 toneladas

Tonelagem de porte bruto: 211.000 toneladas

Bandeira: Panamá

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