Porto do Açu

Navalshore - Mais de 80% dos espaços vendidos

Com mais de 280 expositores nacionais e internacionais já confirmados, seis pavilhões internacionais e 40 novos expositores, a feira Navalshore registra 82% do seu espaço total de exposição vendidos. A seis meses da realização da Navalshore - Marintec South America 2013, 82% da área de exposição, já 25% maior que a do ano anterior, estão comercializados. A 10ª edição da feira, que será realizada pela UBM Brazil, acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013, no Centro de Convenções SulAmerica, Rio de Janeiro – RJ - Brasil. 

Algumas das principais empresas do setor naval, como Sotreq, GE, Cummins, Akzo Nobel, Alpha Laval, ZF e Ulstein Group já garantiram a sua participação. Além disso, o evento já tem confirmado as participações de seis pavilhões internacionais: China, Dinamarca, Argentina, Reino Unido, Noruega e Japão.

A edição de 2013 já conta com mais de 280 expositores de todos os segmentos para reparo e construção naval, nacionais e internacionais. Desses, 40 estão expondo pela primeira vez.

Evento líder da indústria naval, marítima e offshore da América Latina, a Navalshore – Marintec South America — que faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil — é consagrada como estratégica para toda a cadeia de produtos e serviços da indústria naval mundial e oferece oportunidades para que empresas gerem negócios com um público altamente qualificado.


Rimac


Priner     Terlogs     Mampaey     AAPA
             

Tche Digital

 

 

Sinaval

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios