Marintec Navalshore

Macnor Marine anuncia representação da Palfinger

A Macnor Marine anunciou ao mercado, nesta terça-feira (29), a representação da Palfinger. As empresas comunicaram a parceria durante a feira OTC Brasil 2019, que acontece no Rio de Janeiro. A representante fechou inicialmente contrato com a divisão de Deck Equipments e Lifting Handling da Palfinger, que engloba desde guindastes simples de deck até modelos grandes offshore com 'active heave compensator', e guinchos de todos os tipos e tamanhos.

“A Palfinger é uma gigante que acabou adquirindo muitas empresas ao longo dos anos, tornando o escopo da empresa muito vasto”, destacou o gerente de desenvolvimento de vendas e novos negócios da Macnor, Pedro Guimarães. Ele contou que guindastes e guinchos sempre foram itens fundamentais no portfólio de equipamentos da Macnor.

A empresa espera agregar valor a partir da nova representação, pois considera a Palfinger referência mundial e com equipamentos de qualidade. Segundo Guimarães, a representação segue linha semelhante a de outras empresas do portfólio da Macnor como: Aeron, Brunvoll Volda, Jets, Ulstein, Tranberg, entre outras. A Macnor está confiante com a volta gradativa do mercado e apostando nas novas concessões. “Diferente de anos atrás, teremos diferentes players atuando na exploração e produção. Isso cria um ambiente competitivo interessante e novas oportunidades surgirão, como tem surgido”, disse Guimarães.

Comentários

ABB

Assine Portos e Navios

Consórcio Águas Azuis

Syndarma

Envie uma pauta

Conapra

FGV Transportes

Aapa

Tche Digital

Sobena

Sinaval Abratec