Marintec Navalshore

Licenciamento - Renner fecha com Chugoku Marine

 

 

A Renner Herrmann S.A. assinou contrato de licenciamento de tecnologia em tintas marítimas com a Chugoku Marine Paints Ltd., empresa japonesa fundada em 1917 e uma das líderes mundiais em tintas para o setor naval.

Publicidade

Marintec Navalshore

 

O acordo foi assinado entre os presidentes de ambas as empresas, Thomas Herrmann e Masataka Uetake, na sede da holding Renner Herrmann, em Porto Alegre/RS. A transferência, adaptação e assimilação da tecnologia serão realizadas ao longo do ano de 2012 pela Renner Protective Coatings, divisão do grupo responsável pelo setor naval, com sede em Curitiba/PR. Este acordo visa consolidar a Renner Herrmann dentro do mercado sul-americano, com tintas do mais alto desempenho e tecnologia.

Desde a sua criação em 1917, a Chugoku Marine Paints Ltd. tem desenvolvido tintas marítimas como seu produto principal, em conjunto com outras tintas especiais para o uso industrial. Seus produtos são concebidos e desenvolvidos com base em atividades de pesquisa focados e distribuídos através de suas redes de serviços altamente organizados globalmente. Fundada e com sede em Porto Alegre há 85 anos, a Renner Herrmann atua hoje em diversas áreas de negócios.

Assine Portos e Navios

fundo transp Intermodal
  Thermo Solutions     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Sobena

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec
Publicidade

Catálogo da Indústria Marítima