A Levefort Icoma entrega à Prefeitura de Paranapanema (SP) barco escola para o transporte escolar. A embarcação será utilizada por alunos que percorrem todos os dias uma distância de 130 quilômetros no percurso de ida e volta. A nova embarcação fará a travessia pela represa de Jurimirim, com redução de tempo e distância.

A embarcação foi construída dentro dos padrões exigidos no projeto da secretaria de educação de São Paulo e também da Marinha do Brasil. O barco "Escolar 29`CAB"   é uma embarcação com um pouco mais de oito metros de comprimento que reúne uma série de características peculiares que a fazem mais leve e forte, porém segura e confiável dentro do padrão de embarcação de alumínio naval.

O modelo apresenta  o menor custo operacional da categoria, podendo ser equipado com motores com ampla variação de potência. Projetada para navegar em rios, lagos e mares abrigados, a "Escolar 29`CAB" possui peso aproximado de 1,45 mil quilos. Tem condições de transportar até 20 pessoas, das quais 18 passageiros e dois tripulantes.

 

Segundo, Alésio Freire, diretor de marketing e desenvolvimento de embarcações de serviços da Levefort, a empresa é pioneira na construção de barcos de trabalho em alumínio e se sente orgulhosa por ter contribuido para minimizar com um dos principais gargalos de educação na região ribeirinha: a dificuldade de acesso dos alunos a escola. 

A empresa ainda fabrica barcos e lanchas em alumínio naval destinados às mais variadas necessidades: transporte rápido de passageiros, barco ambulância e de apoio ambiental, além de barco para contenção e recolhimento de óleo.

Comentários


Cash Computadores

Assine Portos e Navios



Syndarma

ABTP

Antaq

TMSA

Assine Portos e Navios

Abeam

Sobena

Terra Firma Abratec