KSB Válvulas - Empresa inaugura unidade fabril

A KSB Válvulas, divisão da KSB Brasil, inaugurou a sua nova unidade fabril no município de Jundiaí, em São Paulo. O investimento inicial foi da ordem de R$ 50 milhões na aquisição do terreno de 103 mil metros quadrados, na construção de dois prédios que somam 11.250 metros quadrados e em novos maquinários. Com a nova unidade, a capacidade instalada da companhia será triplicada, com processos mais automatizados e conceitos mais modernos de produção.  

“A nova unidade fabril vai nos permitir, além de qualidade, mais velocidade na produção e no programa de entregas aos nossos clientes. Ao ampliar o leque de atuação, temos oportunidades concretas de aumentar a nossa produção e o faturamento nos próximos anos. Nosso objetivo é chegar à liderança até 2018”, estima o diretor executivo da Divisão, Igor Nelsen. A KSB Válvulas obteve no ano passado um crescimento da ordem de 30% em relação a 2011. A previsão para este ano é crescer acima de 20%. De acordo com o planejamento estratégico do Grupo KSB, o negócio de válvulas terá um crescimento significativo nos próximos cinco anos.

Seguindo orientações de sua matriz, na Alemanha, a companhia realizou suas obras usando recursos que reduzem os impactos ambientais, como prédio com estrutura moderna, com pouco consumo de energia. A KSB Válvulas Ltda. é responsável por desenvolver projetos, desenhos, tecnologia, marcas, estoques, modelos, máquinas, equipamentos e demais instalações relacionadas a bombas centrífugas, válvulas, sistemas e serviços.

Publicidade
Catálogo da Indústria Marítima

 

Atualmente 80% das vendas da KSB Válvulas são representadas por produtos para o setor de óleo e gás.

Comentários

Cash Computadores

Assine Portos e Navios

Pesa

Syndarma

OTC Brasil

Tche Digital

Assine Portos e Navios

Aapa

ABTP

Sobena

Sinaval Abratec