Great Ocean

Georadar - Empresa recebe aporte de R$ 100 milhões

O Grupo Georadar, especializado na prestação de serviços onshore e offshore de levantamentos geofísicos, diagnósticos ambientais e geotécnicos para a indústria petrolífera e mineração, fechou acordo para receber um aporte de R$ 100 milhões de Óleo e Gás FIP. Trata-se do primeiro fundo brasileiro dedicado a investir em empresas da cadeia de óleo e gás, gerido pelo Modal Private Equity. Com mais de 12 anos de mercado, a Georadar atua principalmente nos estados do Norte do país - no Amazonas, Maranhão, Acre, Pará, para a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) e operadoras como OGX, Petrobras e BP.
Entre 2009 e 2010, a Georadar expandiu as áreas de atuação da companhia. A empresa iniciou naquele período investimentos nas atividades marítimas na área ambiental e de engenharia, com a aquisição da subsidiária Geodata e a criação da Geonavegação.
A Geodata é especializada no fornecimento de serviços de pesquisas, levantamentos e monitoramento ambiental marítimo, ligados à exploração de petróleo no mar. Oferece, ainda, serviços para aquisição, processamento e interpretação de dados geofísicos, geológicos, geotécnicos, oceanográficos e ambientais.

Priner     Terlogs     Mampaey     AAPA
             

Tche Digital

 

 

Sinaval

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios