Marintec Navalshore

Fórum - Cadeia produtiva de óleo e gás tem evento

O setor naval será um dos temas de destaque no ‘Accelerate Oil&Gas Expo - Forum 2012’, que acontecerá entre os dias 15 e 16 de maio, no Rio de Janeiro. O fórum, promovido pelo grupo Faircount, reunirá diversos representantes de segmentos ligados à cadeia produtiva de óleo e gás. A conferência abordará temas como os desafios no pré-sal, tecnologia, infraestrutura e financiamentos. O objetivo é promover novas parcerias comerciais, tomar conhecimento dos novos lançamentos tecnológicos e discutir novas soluções relacionadas com o pré-sal.

Durante a conferência, o presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Reparos e Construção Naval e Offshore (Sinaval), Ariovaldo Rocha, fará uma apresentação sobre a necessidade de infraestrutura no setor de óleo e gás brasileiro, sobretudo após a descoberta do pré-sal. O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Alberto Machado, também participará dos debates.

Também estão previstas no evento as participações de entidades como a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) e câmaras de comércio no Brasil como a britânica (Britcham) e a americana (Amcham), além das delegações do U.S. Business Council (EUA) e da Aberdeen City Council (Escócia).

Publicidade
Catálogo da Indústria Marítima

 

A organização do evento estabeleceu limite de 500 pessoas para o evento e recomenda os membros a efetuarem a inscrição antecipada. Os leitores da Revista Portos e Navios possuem desconto de 15% mencionando o código PEN001 na inscrição. Mais informações pelo site www.accelerateoilandgas.com.

Comentários

Marintec Navalshore

Assine Portos e Navios

Consórcio Águas Azuis

Syndarma

Envie uma pauta

Conapra

FGV Transportes

Aapa

Tche Digital

Sobena

Sinaval Abratec