Marintec Navalshore

Encontros voltam à Marintec - Navalshore

A Marintec South America - Navalshore, em sua 16ª edição, voltará a apresentar o evento denominado Negócios em 15 minutos. Essa iniciativa, sucesso na feira entre 2004 e 2010, voltará a colocar frente a frente empresas com perfil comprador e fornecedores de bens e serviços, em reuniões pré-agendadas.

Com a ausência de contratos nos últimos anos, parte da indústria naval perdeu conexão entre os departamentos de compra e seus fornecedores. Mas com cenário promissor se anunciando, startups surgem e marcas tradicionais — nacionais e internacionais — voltam a vislumbrar oportunidades no país, especialmente no segmento offshore.

Com 60% do espaço da feira comercializado, a Marintec - Navalshore mantém-se como referência e ponto de encontro obrigatório da indústria naval no Brasil. Um dos trunfos da tradicional feira criada pela revista Portos e Navios é atribuído a segmentos que se mantêm estáveis, como os de rebocadores e embarcações de serviço — como a indústria naval fluvial. Reparo, manutenção e descomissionamento de plataformas são outros nichos no radar de estaleiros e fornecedores. O aquecimento da indústria naval militar também integra o leque de atenção de fornecedores.

Publicidade

Catálogo da Indústria Marítima

 

A Marintec - Navalshore será realizada de 11 a 13 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. A feira e conferência têm os apoios da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval), Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima (Syndarma), Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo (Abeam) e da Associação Brasileira dos Armadores de Cabotagem (Abac).

Assine Portos e Navios

fundo transp Intermodal
  Thermo Solutions     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Anuncie PN

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec
Publicidade

Catálogo da Indústria Marítima