Great Ocean

Boas expectativas - Renk Zanini investe para ampliar negócios

A Renk Zanini, fabricante de redutores especiais de velocidade, iniciou o último trimestre de 2009 com o índice de ocupação das máquinas em torno de 65%. Com a crise financeira, o índice havia sido reduzido em mais de 70% no final do ano passado.
As projeções para 2010 são otimistas e conforme anunciado pelo diretor comercial, Rolf Ramminger, as perspectivas são de crescimento para a Renk Zanini nos próximos anos. “Esperamos crescimento em todas as áreas, especialmente em alguns mercados como ferroviário, energia (cogeração), hidrogeração (PCHs), siderurgia e cimento principalmente devido aos investimentos alavancados pelos programas do governo, como  PAC e Pré-sal e por eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas.  Esperamos crescer acima do PIB brasileiro”, diz.
Segundo o diretor industrial da empresa, Heinz Koch, a Renk Zanini tem capacidade de acompanhar o crescimento dos diversos segmentos industriais em que atua, já que tem efetuados altos investimentos em seu parque industrial.
Em sua carteira de clientes a empresa tem parceiros como a Vale, para a qual está fornecendo acionadores de transportadoras de correia, acionamentos de fornos para unidades de cimento da Ciplan e Cimpor e acionamentos principais para pontes rolantes de aço líquido e laminadores de siderúrgicas.





Dragabras

Assine o Notícias do dia

Assine Portos e Navios

Priner fundo transp Terlogs
  Mampaey     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Sobena

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec

Bombando

Error: No articles to display