Aquisição - Nexans incorpora a Ficap

A Nexans Brasil S/A incorporará em 1º de agosto a empresa Ficap S/A. Esta operação é parte do processo de aquisição da divisão de cabos do Grupo Madeco, finalizado em outubro de 2008. A compra incluiu a aquisição de sete fábricas em cinco países — Chile, Colômbia, Peru, Argentina e Brasil. A marca Nexans Brasil se tornará Nexans Ficap e a razão social continuará Nexans Brasil S/A.
Em nota, a Nexans Brasil destaca que esta aquisição possibilitará unir importantes valores humanos e tecnológicos e oferecer ao mercado uma extensa linha de produtos e serviços inovadores, com o objetivo de atender ainda mais aos requisitos de seus clientes. Tendo a energia como base de seu desenvolvimento a Nexans oferece uma ampla gama de cabos e sistemas de cabeamento. O grupo é um participante global nos mercados de infraestrutura, indústria, construção e de cabeamento estruturado para redes de dados.
Com presença industrial em mais de 39 países e atividades comerciais no mundo todo, o grupo emprega 23,5 mil pessoas e o faturamento em 2008 foi de 6,8 bilhões de euros.

 

 

PUBLICIDADE

Portonave


 


Pesa

        Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios