Marintec Navalshore

100 trabalhadores do estaleiro Keppel de Cingapura tiveram contato direto com os casos Covid-19

Cerca de 100 funcionários do estaleiro Keppel que tiveram contato direto com um grupo de pacientes Covid-19 vinculados ao estaleiro foram colocados em uma licença de 14 dias.

Na quinta-feira (2), as autoridades identificaram o Keppel Shipyard como um novo cluster Covid-19, ligando três casos anteriormente anunciados a ele.

Um porta-voz da Keppel Shipyard confirmou que dois funcionários da Keppel Shipyard haviam testado positivo para Covid-19 em 30 de março e agora estavam no hospital.

Publicidade

Marintec Navalshore

 

A subsidiária Keppel Offshore and Marine também disse que dois outros casos de Covid-19 de seus clientes estavam vinculados ao estaleiro.

Os trabalhadores afetados pelo fechamento também receberam uma licença de 14 dias a partir de 1º de abril. Esse grupo inclui funcionários diretos e contratados residentes, disse o porta-voz.

Um total de 1.049 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 em Cingapura até quinta-feira.

Na quinta-feira, o país relatou sua quarta morte relacionada à doença, um homem indonésio de 68 anos. Ele tinha histórico de diabetes e hipertensão e morreu de complicações devido ao novo coronavírus.



Conapra fundo transp Intermodal
  Thermo Solutions     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Anuncie PN

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec