O Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado de São Paulo (Sindamar) definiu, nesta semana, a diretoria que comandará o destino da entidade empresarial nos próximos três anos.

À frente da nova diretoria, que tomará posse em janeiro do ano que vem, estará o diretor financeiro e administrativo da Agência de Vapores Grieg, Jorge Mariano, que atualmente ocupa o cargo de primeiro vice-presidente no Sindamar. Ele substituirá Marcelo Chaves Neri dos Santos, que presidiu o sindicato por duas gestões, desde 2013.

“A ideia é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido, pensando no engrandecimento da categoria e buscando boas soluções com autoridades do setor”, avalia Mariano, eleito por meio de chapa única.

 

Uma das metas do executivo para a próxima gestão do sindicato é aumentar as possibilidades de treinamento dos associados. “E também queremos tentar superar os gargalos que existem na parte de tecnologia com os órgãos anuentes”.

A equipe do novo presidente do Sindamar será formada por Joaquim Tarcínio Pires Gomes (1º vice-presidente), Marcelo Chaves Neri dos Santos (2º vice-presidente), Caio Graco de Almeida Lima (3º vice-presidente), Luiz Fernando Guimarães Rodrigues (1º tesoureiro), Claus Dieter Eichler Júnior (2º tesoureiro) e Mark Piotr Juzwiak (secretário), além dos suplentes Vanderlei dos Santos Lopes, André Luis Behr Ferro e Philip Jacques Leslie. O conselho fiscal será composto por Romeu Cândido da Silva Júnior, Marcelo Vieira Severino e Sérgio Macário Adão e pelos suplentes Manoel de Santana Gonçalves, Luiz Fernando dos Santos Lopes e Joseph Bruno de Sousa.

Fonte: A Tribuna

Comentários


Schottel

Assine Portos e Navios



Syndarma

ABTP

Antaq

TMSA

Assine Portos e Navios

Abeam

Sobena

Terra Firma Abratec