Marcos Baptista

Investir na melhoria da infraestrutura e na autonomia do Porto de Suape, desenvolvendo novos negócios, atraindo emprego e renda para a população. Estas foram uma das prioridades elencadas pelo novo presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Marcos Baptista, durante a cerimônia de apresentação oficial aos colaboradores, realizada dia 23 de janeiro, no auditório do Empresarial Porto de Suape – Governador Eduardo Campos.

Em seu pronunciamento, Marcos Baptista, salientou o desafio que o espera ao comandar a gestão do Complexo. “É um orgulho assumir a presidência do Complexo Industrial Portuário de Suape. Este projeto talvez seja o maior case de sucesso de um projeto de desenvolvimento ao longo de vários governos sem sofrer descontinuidade. Isto é uma raridade no Brasil e considero Suape o melhor exemplo neste setor, justamente pelo compromisso de cada governante, cada presidente que passou por aqui”.

Marcos finalizou sua fala enfatizando seu entusiasmo para fazer mais e conhecer a fundo as questões que envolvem o Complexo. “Nosso desafio é continuar trabalhando para trazer desenvolvimento para o Estado. Estamos preparados e animados para isto”, encerrou.

Comentários

Cash Computadores

Assine Portos e Navios

Pesa

Syndarma

OTC Brasil

Tche Digital

Assine Portos e Navios

Aapa

ABTP

Sobena

Sinaval Abratec