John Emholz

John Emholz é o novo CEO Global da Messer Cutting Systems. Ele substitui também, provisoriamente, Christian Jung como Gerente Geral da Messer Cutting Systems GmbH Europe. 

Emholz tem mais de vinte anos de experiência internacional, incluindo a liderança global de unidades de negócio tanto na MTS Corporation quanto na Danfoss Power Solutions. Possui habilidades em expandir a posição de liderança de mercado e fortalecer o desempenho financeiro. Além disso, traz sua experiência em B2B nas áreas de tecnologia de automação, pesquisa e desenvolvimento, e software. "O excelente suporte de Schaaf me permitiu escalar rapidamente a curva de aprendizado. Existe uma base sólida na Messer Cutting Systems na qual agora estamos construindo nossa direção estratégica futura", explica Emholz.

Sobre a Messer do Brasil

No país desde 2007, a Messer do Brasil é uma das cinco subsidiárias com produção própria da Messer Cutting Systems, uma das empresas do grupo alemão que é líder mundial em vendas de máquinas para o corte térmico de metais nos segmentos Laser, Plasma e Oxicorte. O Grupo, que possui 119 anos de experiência e mais de 20 mil equipamentos instalados em todo o mundo, também conta com fábricas na Alemanha, China, Estados Unidos e Índia.

Comentários

Cash Computadores

Assine Portos e Navios

Consórcio Águas Azuis

Brasil Offshore

Tche Digital

Assine Portos e Navios

Aapa

Abeam

Ricardo Sudaiha

Fenavega Abratec