Marintec Navalshore

Javier La Rosa

A Chevron anuncia Javier La Rosa (foto), que atuava como presidente da Chevron Colômbia, para a presidência da Chevron Brasil, no lugar de Eunice de Carvalho.

Eunice deixa o cargo no país para comandar a Gerência Geral de Ativos Não-Operados na Chevron Unidade Estratégica de Negócios África Austral (SASBU), sediada em Luanda, Angola.

Javier La Rosa já trabalha na Chevron desde o ano 2000, tendo passado por diversos cargos nas áreas de gestão, planejamento estratégico e operações comerciais. Sua atuação se deu em vários países onde a petroleira tem atividades, como Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, Venezuela e Indonésia, além da Colômbia.

Publicidade

Marintec Navalshore

 

O executivo é bacharel em Ciências pela Rutgers University (EUA), com um MBA pela IESE Business School (Espanha).

A Chevron Brasil atualmente detém participação em quatro projetos de exploração e produção em águas profundas no País, nos campos de Frade (51,7%), como operadora, Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%), estes como não-operadora. Todas as áreas ficam na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro. Além disso, em 2013 a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol, durante a 11ª Rodada de Licitações.

Assine Portos e Navios

fundo transp Intermodal
  Thermo Solutions     Assine Portos e Navios

  Catálogo da Indústria Marítima

 

 

  Anuncie PN

 

Tche Digital

 

 

 

Sinaval   Abratec