Great Ocean

Douglas Piagentini

Douglas Piagentini se junta à direção da Maersk no momento em que a companhia de logística vê crescimento no Brasil para 2021. O executivo assume a direção da Maersk no Brasil e segundo a empresa terá um papel fundamental no crescimento da logística terrestre, marítima e aérea em 2021.

Com mais de 15 anos de experiência, o novo diretor comercial para ECSA da Maersk fará parte da direção formada por dez membros e liderada por Julian Thomas, presidente do grupo Maersk para Costa Leste da América Latina.

"As competências e experiência de Piagentini andam de mãos dadas com a nossa estratégia de crescimento em 2021", diz Thomas. "Vemos novas oportunidades na logística terrestre e no frete aéreo. Há espaço para potenciais investimentos, especialmente em armazenamento, e criação de empregos no Brasil também neste ano", acrescenta.

"O Brasil não parou durante a pandemia, nem a Maersk", diz Piagentini. "O objetivo é manter as mercadorias dos clientes em movimento e, para enfrentar este desafio, utilizamos frotas de caminhões, trens, aviões, barcaças e navios. Não somos apenas uma companhia de navegação. Também fornecemos aos clientes serviços de armazenamento e apoio, como o alfandegário e financeiro", acrescenta Piagentini.

Priner     Terlogs     Mampaey     AAPA
             

Tche Digital

 

 

Sinaval

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios