Navalshore 2024

O Cluster Tecnológico Naval - RJ participa da Navegistic Navalshore Amazonas 2024

O Cluster Tecnológico Naval-RJ participa como expositor na Navegistic Navalshore Amazônia e avalia que será uma excelente oportunidade para apresentar tecnologias e soluções para o setor naval na região norte do Brasil.

"Essa presença não apenas fortalece a reputação das empresas envolvidas, mas também promove a colaboração e o intercâmbio de conhecimento dentro da indústria naval, contribuindo para o desenvolvimento contínuo do setor na região", destaca a entidade. Atualmente, O Cluster reúne mais de 90 empresas, além de 23 instituições, sindicatos e fundações ligadas à Economia do Mar, de forma a impulsionar a inovação e o desenvolvimento tecnológico.

O Cluster traz para a feira as seguintes empresas:

• DGS Defense - Especializada em soluções de segurança e defesa naval, como a construção de embarcações e produtos estratégicos de defesa, a DGS Defense é reconhecida por sua expertise em tecnologias avançadas, contribuindo para a segurança e proteção das águas territoriais.

• Ghenova - Empresa líder em engenharia naval e consultoria, a Ghenova traz consigo um histórico de projetos bem-sucedidos e soluções inovadoras para os desafios do setor naval, bem como nos setores de transporte, energia, indústria, infraestrutura e transformação digital.

• SKM - Atuante na área de serviços de engenharia no desenvolvimento de projetos elétricos, automação, naval e industrial, a SKM oferece soluções integradas e eficientes para a monitorização e gestão de embarcações, garantindo operações seguras e eficazes.

• Vision Marine: Empresa inovadora no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis para o setor naval, a Vision Marine estabelece uma representação comercial e serviços de equipamentos para embarcações militares, marinha mercante e offshore. Destaca-se por suas soluções ambientalmente responsáveis e de alto.

Localizada no estande D23, o Cluster convida os visitantes a visitarem a entidade durante os três dias do evento: "Venha nos visitar no estande D23 e seja sempre muito bem vindo à bordo!"

Para mais informações sobre o Cluster Tecnológico Naval, suas empresas associadas e Economia do Mar, acesse o site https://www.clusternaval.org.br/.


Praticagem

   ATP    GHT    Oceanpact
       

Hidroclean

 

 

Países Baixos

 

  Pesa   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira